Perguntas Frequentes

Como fazer um pedido?
Na Quero Quadro é você que monta seu quadro. Escolha a imagem, o produto, tamanho e acabamentos. Para finalizar a compra você precisará fazer seu cadastro no site.

Quanto custa?
Os preços variam de acordo com o produto, tamanhos e acabamentos. O preço é exibido enquanto você personaliza seu quadro.

Quando chega meu pedido?
Após a confirmação do pagamento do pedido, o produto será produzido e enviado entre 3 (três) e 7 (sete) dias úteis. O prazo de entrega varia conforme a região e é informado no carrinho de compras.

Posso acompanhar o envio do meu pedido?
Claro! Após o envio, você receberá um e-mail com um número de rastreamento, que lhe permitirá acompanhar online a situação de entrega de seu pedido.

Qual é a embalagem utilizada para envio?
Nossos produtos são embalados com total segurança para garantir a chegada ao destino em perfeitas condições. Os quadros são envoltos com folhas de isopor e plástico bolha e inseridos em caixa de papelão de onda dupla, com cantoneiras de PE expandido, para maior resistência.

Quanto custa o envio?
Os custos de envio variam em função do peso e tamanho do produto, e também dependem da região para onde será remetido. O custo do frete e todos os impostos são calculados e informados ao Usuário no momento da realização do pedido.

Vocês fazem envios internacionais?
Infelizmente não. Atendemos somente o Brasil.

Quais são as opções de pagamento?
A Quero Quadro utiliza o MoIP como intermediador de pagamento. Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário e transferência online.

Posso cancelar o meu pedido?
Para cancelar um pedido que ainda não foi enviado, tenha o seu número de pedido disponível e entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Não é possível cancelar pedidos personalizados e os itens que já foram enviados.

Minha peça chegou danificada. O que eu faço?
Embora nós façamos todos os esforços para garantir que seu pedido chegue em perfeitas condições, as vezes acidentes acontecem. Faça fotos da embalagem e do produto danificado, e entre em contato conosco imediatamente.

A imagem que vejo no site, representa exatamente o que vou receber?
Embora respeitemos no site todas proporções, as definições de cor, brilho e contraste variam de acordo com o modelo e calibragem dos monitores. Se o seu monitor for ajustado corretamente, seu produto será o mesmo visualizado no site.

Vocês oferecem opções de quadros em tamanhos maiores ou menores do que os mostrados no site?
Os tamanhos atualmente disponíveis são os que estão divulgados no site. Se você necessita algo diferente, entre em contato conosco. Faremos o possível para atendê-lo.

Qual é o tamanho máximo de arquivo que o site aceita?
Nosso site aceita upload de arquivos com até 20Mb. Se a sua foto é maior, entre em contato que resolveremos a situação.

A impressão é de boa qualidade?
Sim, usamos somente materiais de alta qualidade. Tudo é impresso com os cuidados devidos a uma obra de arte. A satisfação é garantida.

Existe algum tipo de laminação ou verniz que proteja a impressão?
Sim, os nossos quadros impressos em papel fotográfico são protegidos com vidro frontal.

Como faço para limpar meus quadros?
Quadro com moldura e vidro: Utilizar somente pano macio e detergente neutro com água fria ou morna. Nunca usar esponjas, abrasivos ou álcool.