Formas e Prazo de Entrega

As entregas dos nossos produtos são feitas pelos CORREIOS.

FRETE GRÁTIS

O frete é grátis para as compras acima de R$ 250,00 para todas as regiões.

Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega a ser considerado é o de entrega normal (PAC).

ENVIO/POSTAGEM

Após a confirmação de sua compra, o prazo de fabricação e envio é de até 5 dias úteis. Se o quadro for personalizado ou chalkboard tem o prazo de confecção da arte de até 3 dias úteis, mais o prazo de fabricação e envio de até 5 dias úteis.

Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a atrasos ocasionais.

Por uma questão de segurança estipulada pelos Correios, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados.

FORMAS DE ENTREGA

Sedex: De 1 a 6 dias úteis de acordo com a sua região. Frete expresso dos Correios

PAC: De 6 a 20 dias úteis de acordo com a sua região. Frete econômico dos Correios.

Atenção nas entregas pelos Correios: Após a confirmação de pagamento, que pode ocorrer de 1 a 3 dias úteis, sua compra será enviada para os correios de acordo com o prazo de entrega.

O número de rastreamento pode levar até 24 horas para atualizar no sistema dos Correios.

Despachamos para todo o território nacional.

Informe seu endereço completo com todos os complementos, entre outras informações necessárias para que seu pedido chegue com segurança a seu destino.

Não nos responsabilizamos por endereços informados de forma errada ou incompleta. Em caso de retorno do objeto, para o reenvio será necessário o pagamento de um novo frete.

O código de rastreamento será enviado para seu e-mail cadastrado após despacharmos o seu pedido, e também poderá ser visto na sua conta cadastrada em nossa loja.

Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.

ATENÇÃO COM O ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA DE SUA COMPRA

É extremamente necessário que o cliente faça o acompanhamento da entrega dos Correios com o código de rastreio recebido no e-mail ou pelo painel “Minha Conta” em nosso site. Pois em algumas regiões, os Correios informam que é preciso ir na agência mais próxima retirar sua compra, não realizando a entrega no seu endereço. Caso o produto retorne para a loja, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.